NOTÍCIAS / ESPORTES

Uniclinic pode desistir de disputar a Série D do Brasileiro; presidente do clube definirá nesta semana

O Povo

28/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Eliminado da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, o Uniclinic deve focar na disputa da próxima competição na temporada: a Série D. Segundo apurou o Portal Esportes O Povo, porém, a Águia da Precabura pode não disputar o torneio nacional.

Em entrevista ao site, o presidente do Uniclinic, Vanor Cruz, não confirmou a especulação, mas também não negou, indicando que a possibilidade existe. "Eu só posso falar sobre isso depois de me reunir com a diretoria. A gente vai definir essa semana. Eu viajo amanhã (terça-feira, 28) para São Paulo e quando eu voltar, eu tenho uma decisão", explicou.

O dirigente disse ainda que não existe uma tendência e que o clube faz algumas negociações, mas sem situação definida. Finalista do Campeonato Cearense do ano passado, o Uniclinic garantiu o direito de disputar a Série D neste ano.

Caso o dirigente confirme que o clube não participará do campeonato e a CBF permita substituto o Guarany de Sobral, quarto colocado do Estadual 2016, ficará com a vaga da Águia da Precabura.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados