NOTÍCIAS / ESPORTES

Magno Alves fala do 100º gol e elege Mota como melhor companheiro de ataque no Ceará

O Povo

28/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O atacante Magno Alves garantiu um feito histórico no último sábado, 25, ao anotar o 100º gol com a camisa do Ceará. Em participação no programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o jogador destacou que "vem mais pela frente", comentou sobre a marca pessoal e elegeu seu melhor parceiro durante as passagens por Porangabuçu.

"O importante é bola na rede. Não tem isso de gol feio ou bonito. Eu não tava pensando em adversário ou local. Foi bom marcar no Castelão, que já virou minha casa, com todo o respeito aos meus adversários, mas eu tenho de estar preparado para fazer gol em qualquer ocasião. Já completei 100 gols e vem mais pela frente", afirmou o artilheiro alvinegro em 2017.

O Magnata não titubeou ao apontar quem foi seu melhor companheiro de ataque no Vovô. Ressaltando o empenho do ex-colega de ataque, ele afirmou que, se fosse escolha sua, gostaria de reeditar a parceria.

"Dos que eu joguei no Ceará, o Mota foi realmente o cara. Não vou falar sobre o que acontece fora do campo, mas pela qualidade e pela raça jogando, ele foi o melhor. Se dependesse de mim, eu contrataria ele pra Série B. Mas isso é com a diretoria", comentou.

Com o 100º tento, ele deixou Zé Eduardo, ídolo dos anos 1970, para trás e se tornou o 6º maior artilheiro da história do clube.

Caso chegue aos 110 gols, Magno empata com Antonino, 5º maior artilheiro do Ceará, e se alcançar 115 se iguala a Pipiu, o 4º jogador que mais balançou redes adversárias com a camisa alvinegra.

Confira a relação dos maiores artilheiros do Ceará:
1 Gildo: 261
2 Mitotonio: 151
3 Sergio Alves: 141
4 Pipiu: 115
5 Antonino: 110
6 Magno Alves: 100
7 Zé Eduardo: 99
8 Da Costa: 94
9 Ivanir: 90
10 Mota: 89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados