NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial militar que sofreu acidente na BR-222 não corre risco de morte

Diário do Nordeste

27/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Militar perdeu o controle do veículo Renault Clio e se chocou contra poste ( Foto: VCrepórter )
Militar perdeu o controle do veículo Renault Clio e se chocou contra poste ( Foto: VCrepórter )

Cabo Lima sofreu um trauma leve no crânio e está na sala de emergência.

O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Francisco Evandson Teixeira Lima, que sofreu um acidente de trânsito na BR-222, no município de Caucaia, na manhã deste domingo (26), não corre risco de morte.

Segundo a relações públicas da PMCE, tenente Luziane Freire, o cabo Lima sofreu um trauma leve no crânio e o susto foi maior porque ele estava desacordado e desorientado, quando foi socorrido. O quadro de saúde do policial foi dado, inicialmente, como grave.

O militar foi levado à sala de reanimação do Instituto Doutor José Frota (IJF), mas já foi transferido à emergência, após realizar um exame que comprovou a lesão leve. De acordo com a tenente Luziane, a tendência é que Lima fique em observação nos próximos dias e receba alta em seguida.

Evandson Lima dirgia um veículo Renault Clio, pela BR-222, quando perdeu o controle da direção no KM 6,5, sentido Caucaia/Fortaleza, e o automóvel se chocou contra um poste.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados