NOTÍCIAS / POLÍCIA

Sete membros de quadrilha de roubos de veículos são capturados pela Polícia

Diário do Nordeste

27/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Com a quadrilha, foram apreendidos quatro veículos: um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Saveiro também de cor vermelha, um Chevrolet Classic de cor preta e um Volkswagen Gol de cor cinza, sen
Com a quadrilha, foram apreendidos quatro veículos: um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Saveiro também de cor vermelha, um Chevrolet Classic de cor preta e um Volkswagen Gol de cor cinza, sen

Quatro veículos roubados, sendo três que já estavam com as placas clonadas, foram recuperados na ação policial.

Sete membros de uma quadrilha especializada em roubos de veículos foram capturados e quatro automóveis, recuperados, em ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, em Fortaleza, durante a última sexta-feira (24). As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa realizada nesta segunda (27).

Após uma investigação de cerca de 4 meses, a DRFVC descobriu que o grupo criminoso estava indo buscar um Fiat Palio de cor vermelha, que tinha sido roubado na manhã de sexta-feira e estava em um estacionamento de um supermercado do bairro Vila Velha. A Polícia realizou a abordagem e prendeu os suspeitos Breno Eusébio de Oliveira, Leonardo Silva de Arapújo e Luís Carlos Eusébio Pereira, além de apreender um adolescente.

Segundo o titular da Delegacia, Fernando Cavalcante, o objetivo do quarteto era entregar o Palio a Cleilton de Almeida Gomes, o 'Caiquim', que seria o líder da quadrilha. A equipe da Especializada se deslocou até o local marcado para acontecer a entrega, na Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, e prendeu 'Caiquim' e o comparsa Carlos Eduardo de Mesquita Lopes, além de apreenderem outro adolescente.

Com a quadrilha, foram apreendidos 4 veículos, um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Saveiro também de cor vermelha, um Chevrolet Classic de cor preta e um Volkswagen Gol de cor cinza, sendo que os três últimos já estavam com placas clonadas; 5 celulares; 5 chaves de automóveis; e uma chave micha, que consegue ligar carros antigos e era utilizada para furtos.

Os cinco presos foram levados à DRFVC e irão responder aos crimes de receptação qualificada e organização criminosa. Os adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para serem responsabilizados por crimes análogos. A Polícia aguarda que vítimas que reconheçam membros da quadrilha compareçam a Delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos, que também podem ser autuados por roubo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados