NOTÍCIAS / POLÍCIA

Menor é assassinada por companheiro em Russas

27/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 16h50 deste domingo (26), na Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre em Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala a menor de idade RAYANE DE SOUSA SILVA, 16 anos, natural de Russas. 

A mesma foi assassinada pelo seu companheiro também menor de idade, 16 anos, natural de Russas. O mesmo foi apreendido e  confessou o crime, afirmou ainda, que a arma utilizada no crime um revólver calibre 38, jogou em um terreno ao lado da casa onde ocorreu o homicídio, no entanto, os policiais militares não conseguiram encontrar o citado revolver, em virtude do local estar alagado e com vegetação. 

Policiais atenderam a ocorrência e efetuaram apreensão do menor infrator e conduziram a DRPC para os procedimentos cabíveis.  Vale ressaltar, que o menor infrator já teve passagem por tráfico de entorpecentes e tentativa de furto. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados