NOTÍCIAS / ESPORTES

Zé Carlos vai a julgamento por expulsão na Copa do Nordeste

Diário do Nordeste

24/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O atleta foi incurso no artigo 254 do CBJD que se refere a
O atleta foi incurso no artigo 254 do CBJD que se refere a "praticar jogada violenta" ( Foto: Reinaldo Jorge )

Centroavante será julgado por expulsão contra o Altos do Piauí, pela Copa do Nordeste.

No próximo dia 28 de março, o centroavante Zé Carlos, do Fortaleza, vai ser julgado pela segunda comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O atleta foi incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que se refere a "praticar jogada violenta", cuja pena varia de uma a seis partidas.

Caso venha a ocorrer uma suspensão, esta deve ser aplicada em jogos patrocinados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O diretor jurídico do Fortaleza, o advogado Eduardo Salles, estava viajando nessa quinta-feira (23), mas nesta sexta-feira (24), quando chegar à capital cearense, vai se pronunciar como ficará o caso de Zé Carlos no STJD, caso venha a ocorrer uma punição.

O presidente Jorge Mota se encontra no Rio de Janeiro, onde participará nesta sexta-feira (24), de reunião sobre a Copa do Nordeste do ano que vem, 2018. Além disso, o dirigente também estaria na busca por patrocínio.

Enquanto isso, o técnico Marquinhos Santos orienta treino tático na tarde desta sexta-feira (24), em local ainda a ser definido, com vistas ao jogo contra o Tiradentes, no próximo domingo (26), às 18h30 na Arena Castelão, pela partida de volta pelas quartas de final do Campeonato Cearense.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados