NOTÍCIAS / ESPORTES

Victor Rangel se diz ansioso na busca pelo primeiro gol com a camisa do Ceará

Diário do Nordeste

24/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"É uma coisa que tem de ser natural, pois se ficarmos martelando e colocando isso na cabeça de que o gol não veio, isso pode ser prejudicial", disse o atacante ( Foto: CSC )

Atacante diz que tem trabalhado muito e que o gol está próximo.

Dizem que um atacante só estreia quando faz um gol. Se o ditado for levado a sério, Victor Rangel não pode dizer, com todas as letras, que estreou pelo Ceará. O atleta de 26 anos não conseguiu balançar as redes, com a camisa do Vovô, e terá mais uma oportunidade, no sábado (25), contra o Uniclinic, às 16h, na Arena Castelão. O jejum, que já é bem antigo, não o deixa desesperado, mas tem incomodado o jogador.

"Me cobro muito para ter boas atuações e fazer gols. É uma coisa que tem de ser natural, pois se ficarmos martelando e colocando isso na cabeça de que o gol não veio, isso pode ser prejudicial. Estou trabalhando muito e sinto que está próximo", disse o atacante.

Após vitória no jogo de ida sobre a Águia da Precabura por 3 a 1, a equipe alvinegra precisa apenas de um empate na volta para conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense. Sobre o duelo decisivo, Victor Rangel comentou: "A gente fica ansioso para que chegue logo a hora do jogo. Isso é normal. Procuramos ficar tranquilos para que possamos conquistar nosso objetivo que é passar de fase".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados