NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeito de atropelar mulher na BR é capturado

Diário do Nordeste

24/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Marluan Teixeira foi preso temporariamente, na casa de familiares, por equipes da DHPP
Marluan Teixeira foi preso temporariamente, na casa de familiares, por equipes da DHPP

O homem que atropelou e matou uma mulher na BR-116 no último dia 10 de março, posteriormente identificado como Marluan Teixeira, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) no Eusébio, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a prisão tem caráter temporário e foi cumprida por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito já havia se apresentado à Polícia, no último dia 13 de março, quando prestou depoimento no 6ºDP (Messejana) e foi liberado. Sua apresentação às autoridades aconteceu no mesmo dia em que os agentes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), em parceria com a DHPP, encontraram a parte superior do corpo da vítima, Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52, em um matagal no bairro Pedras e o carro do suspeito, sendo desmanchado em uma oficina, na Vila União. A Polícia suspeita que Marluan Teixeira participasse de rachas na Rodovia BR-116.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados