NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

SBT demite parte da equipe de Celso Portiolli

Na Telinha

23/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Na tarde desta terça-feira (21), o SBT dispensou 12 funcionários que faziam parte da equipe de Celso Portiolli nos programas "Sabadão" e "Domingo Legal". O primeiro foi extinto em fevereiro.
 
Além disso, a verba de produção da atração dominical foi reduzida. 
 
Entre os profissionais que permaneceram na emissora, o clima é de desânimo e insegurança. Conforme apurado pela reportagem, Silvio Santos está insatisfeito com a audiência e cobra melhores resultados do "Domingo Legal". A decisão de demitir parte da produção de Celso Portiolli estava no aguardo do sinal verde do empresário, que retornou de férias na última semana.
 
Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as dispensas e emitiu o seguinte esclarecimento: "Como o 'Sabadão' foi extinto e o 'Domingo Legal' tem duas horas de duração, não tem como permanecer com uma produção gigantesca. Por isso foi necessário dispensar 12 pessoas, as quais deixaram portas abertas na emissora e serão os primeiros a serem chamados caso o SBT tenha uma oportunidade de programa de auditório".
 
No último domingo (19), o "Domingo Legal" marcou 7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar na preferência do telespectador na faixa das 13h às 15h.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados