NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Silvio Santos resgata ideia e

Na Telinha

23/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Reprodução
Reprodução

Jornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo terá três horas de duração.

De volta após três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos já tomou sua primeira atitude na grade do SBT.
 
A partir da próxima segunda-feira (27), o "Primeiro Impacto" muda de horário, saindo da manhã e indo para a faixa do almoço, com três horas de duração, das 12h às 15h.
 
Dudu Camargo e Marcão do Povo seguirão se revezando na apresentação das notícias, que devem ser mais popularescas para chamar atenção.
 
A decisão surgiu após reunião no final da tarde desta terça (21) com o novo diretor de jornalismo da emissora, José Occhiuso, que também foi cobrado por melhores resultados.
 
Marcão estreou no SBT em fevereiro após polêmica com a cantora Ludmilla no "Balanço Geral DF", exatamente na faixa que passará a ocupar. Já Dudu começou na emissora em outubro do ano passado, de surpresa, gerando enorme repercussão e críticas por ter apenas 18 anos. Uma de suas marcas é a dancinha que faz no encerramento do jornal.
 
Silvio Santos já queria ter colocado o "Primeiro Impacto" nesta faixa desde janeiro, mas acabou desistindo da ideia após o piloto não ter agradado, além de uma campanha de fãs contra a saída de "Chaves". Mas desde então, ficou a sensação de que o projeto seria resgatado a qualquer momento, o que acontecerá agora.
 
E sobrou novamente para o "Clube do Chaves", que deixará a programação - desta vez, nenhuma campanha deve fazer o patrão desistir da novidade, que quer bater o "Balanço Geral SP", comandado por Reinaldo Gottino na RecordTV.
 
Confira como ficará a grade:
 
02h00 - SBT Notícias
07h00 - Carrossel Animado
08h30 - Mundo Disney
10h30 - Bom Dia & Cia
12h00 - Primeiro Impacto
15h00 - Fofocalizando
15h45 - Casos de Família
... Segue a programação normal

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados