NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Silvio Santos volta a pintar o cabelo de castanho

Cnews

22/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Apresentador deixou de lado os fios brancos
Apresentador deixou de lado os fios brancos

O visual platinado de Silvio Santos durou menos de uma semana. O apresentador de 86 anos voltou a gravar seu programa com seu tradicional cabelo castanho. Segundo pessoas próximas, Silvio não gostou de se ver no vídeo com os fios brancos.

Silvio voltou de férias dos Estados Unidos na semana passada ostentando uma cabeleireira branca e longa. Na sexta, ele cortou seus fios com o amigo e cabeleireiro Jassa e manteve a cor natural das madeixas. Ele gravou seu programa com os cabelos totalmente grisalhos, mas resolveu votar a tingir os fios de castanho. 

O empresário passou na manhã desta terça-feira (21) no salão de Jassa, em São Paulo, onde escureceu os fios no mesmo tom que usava no ano passado. 

O SBT ainda não definiu quando o programa gravado hoje irá ao ar. Ainda existem edições inéditas produzidas no final do ano passado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados