NOTÍCIAS / ESPORTES

Através de rede social, Vacaria anuncia rescisão com Fortaleza

Diário do Nordeste

22/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Volante, que atuou 11 vezes com a camisa do Fortaleza, voltará para o Juventude, seu antigo clube ( Foto: JL Rosa )
Volante, que atuou 11 vezes com a camisa do Fortaleza, voltará para o Juventude, seu antigo clube ( Foto: JL Rosa )

Volante, que chegou neste ano, disputou 11 partidas com a camisa do Tricolor, sendo seis como titular; atleta deve retornar ao Juventude.

O volante Vacaria não faz mais parte do elenco do Fortaleza. Através de uma rede social, o jogador anunciou seu desligamento do Tricolor. O atleta, que chegou ao Leão para o decorrer da temporada de 2017, disputou 11 jogos com a camisa do clube, sendo seis como titular e sem marcar gols. A rescisão foi um pedido do defensor e aconteceu de forma amigável. 

De acordo com o presidente Jorge Mota, não foi a primeira vez que Vacaria pediu seu desligamento do Fortaleza. O mandatário contou que o jogador se queixou das cobranças por parte da torcida, além de avaliar seu próprio rendimento, abaixo do esperado, segundo o atleta. O dirigente também revelou o próximo destino do volante: trata-se do Juventude, seu antigo time. 

Já sem Vacaria, o Tricolor segue sua preparação para a partida de volta, diante do Tiradentes, válida pelas quartas de final do Campeonato Cearense. Por ter vencido o duelo de ida por 3 a 2, o Leão joga por um simples empate para avançar dentro da competição. O embate acontece neste domingo (26), às 18h30, no estádio Castelão. 

Para cumprir tabela

Os reservas do Fortaleza, por sua vez, entram em campo nesta quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Bahia, em Salvador. A partida acontece às 21h45, na Arena Fonte Nova. Já eliminado do torneio, o grupo leonino, que sequer contará com a presença do técnico Marquinhos Santos, apenas cumprirá tabela.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados