NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará deve acertar com atacante Roberto para a Série B

Diário do Nordeste

22/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jogador irá reforçar o time na Série B ( NovoHorinzontino )
Jogador irá reforçar o time na Série B ( NovoHorinzontino )

Jogador está no Novorizontino e marcou 4 gols no Paulistão.

Se o prazo de inscrições de jogadores para o Campeonato Cearense foi encerrado no último dia 17, o Ceará volta suas atenções para reforçar o grupo para a Série B do Brasileiro, que inicia em maio. E um dos primeiros reforços para a competição nacional deve ser o atacante Roberto, de 31 anos, que está atuando Campeonato Paulista pelo Novorizontino.
 
O Vovô está aguardando o término da participação do clube paulista para anunciar o jogador e assinar contrato.
 
O presidente do Ceará, Robinson de Castro, já havia anunciado o acerto com um atacante do futebol paulista para a Série B, mas não o anunciaria por respeito ao clube e ao jogador.
 
"Já contratamos um atacante para o Campeonato Brasileiro, está jogando no Paulistão, e não posso anunciar porque ele está jogando toda semana, e titular do time. Seria constrangedor falar o nome dele e prejudicá-lo no atual clube. Imagina o clube lá saber que ele já está acertado com outro?", explicou o dirigente.
 
No clube paulista, Roberto marcou quatro gols em 9 partidas, o ajudando a integrar a zona de classificação para a 2ª Fase do certame. Aos 31 anos, a melhor fase do atacante na carreira foi no Avaí. Em quatro passagens, ele atuou 121 jogos, marcando 34 gols.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados