NOTÍCIAS / ESPORTES

Para se despedir com dignidade

Diário do Nordeste

22/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com o seu time reserva, o Fortaleza se despede hoje da Copa do Nordeste de 2017, às 21h45 na Arena Fonte Nova diante do Bahia. Já eliminado da competição, o Leão vai apenas cumprir tabela diante do Esquadrão de Aço baiano.

Com 11 pontos ganhos, contra 7 do Fortaleza, no Grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia deseja a vitória a qualquer custo para encerrar a primeira fase como primeiro lugar geral, o que lhe dará vantagens nas etapas seguintes da competição.

Ao Leão do Pici, resta uma despedida honrosa da Copa do Nordeste. "O Marco (Marquinhos Santos), conversou com os jogadores que irão entrar nessa partida, mostrando a importância que será para eles, pois estaremos avaliando. Alguns deles terão a oportunidade de uma reabilitação em algo que não esteja bem com eles na temporada. Vamos procurar fazer um grande jogo em Salvador", disse o auxiliar-técnico de Marquinhos Santos, Edson Borges.

O goleiro será Matheus Inácio, em substituição a Marcelo Boeck, que ficou na capital.

No Bahia, o técnico Guto Ferreira não terá o zagueiro Jackson, que está machucado. O lateral Eduardo retorna ao time.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados