NOTÍCIAS / POLÍTICA

Guimarães classifica reformas Trabalhista e da Previdência como “violência contra os direitos”

Diário do Nordeste

21/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Deputado petista reforçou seu voto contra as propostas do Governo.

O deputado federal José Guimarães (PT) reforçou, nesta terça-feira (21), seu voto contra as reformas da Previdência e Trabalhista, além do projeto que regulamenta a terceirização de todas as atividades de uma empresa.

De acordo com o líder petista, a terceirização, que deve ser votada na Câmara nesta terça, é uma atividade que os empresários e o próprio Parlamento querem fazer para precarizar as conquistas trabalhistas. “É uma violência contra os direitos dos trabalhadores rurais e urbanos”.

Além disso, o deputado afirmou que as reformas Trabalhista e da Previdência contribuirão para a desconstrução do estado social construído pela Constituição de 1988.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados