NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mais notícias de Polícia: Militar e suspeito feridos em assalto

Diário do Nordeste

21/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Barreira

Um PM da Reserva Remunerada e um suspeito ficaram feridos, durante assalto a um posto de combustíveis, no município de Barreira, ontem. O militar percebeu a ação criminosa cometida por uma dupla e agiu tentando evitar o roubo.

Guaiuba

Grupo planeja reação por prisão de bandido

Um bando fez ameaças à população e à Polícia de Guaiuba, em retaliação à prisão do líder de uma gangue local. Os comparsas de 'Júnior Cobra Criada', planejavam adquirir gasolina de um vendedor ilegal para incendiar prédios públicos.

Dois Foragidos

Preso suspeito de matar cabo da PM

Israel Vieira Lima Saraiva foi detido por suspeita de participar no crime que vitimou o cabo da PM, Luís Carlos Ribeiro de Araújo. De acordo com a Polícia, dois jovens que estariam ligados à morte continuam foragidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados