NOTÍCIAS / POLÍCIA

Caso extraconjugal motivou ataque

Diário do Nordeste

21/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O delegado de Itapipoca, Harley Filho, presidiu as investigações sobre as agressões ( Foto: Reinaldo Jorge )
O delegado de Itapipoca, Harley Filho, presidiu as investigações sobre as agressões ( Foto: Reinaldo Jorge )

A tentativa de homicídio contra a travesti Paulete,42, registrada como Vicente de Paulo Andrade, teria sido motivada por um caso extraconjugal. Um dos primos da vítima, agredida em Morrinhos, na madrugada de domingo (19), seria amante da esposa de um dos suspeitos da agressão, afirma a Polícia. Dois dos homens presos pelas agressões já respondem por um homicídio.

Conforme informações do delegado titular da Delegacia Regional de Itapipoca, Harley Filho, Paulete soube que José Edson de Maria, 34, um dos suspeitos detidos pelo crime, havia ameaçado seu primo ao descobrir a possível relação extraconjugal. A discussão resultou em espancamento e facadas que, conforme a Polícia, foram desferidos por José Edson.

O delegado ressalta que três homens foram detidos suspeitos de envolvimento na ação. Francisco Edivan de Araújo, 30, o 'Baratão', e Edson foram localizados logo após o crime. Francisco Adriano Gomes, 22, o 'Chupão', foi detido na tarde de ontem.

"Quem iniciou as agressões foi o 'Adriano Chupão', que deu dois tapas na travesti. O Edson estava armado com a faca e desferiu golpes no pescoço e abdômen. Baratão e Edson estavam em regime semiaberto por um homicídio cometido em 2004. O Adriano não tinha passagens", acrescentou o delegado.

A travesti foi encaminhada ainda na madrugada até a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde, conforme o delegado, permanece internada na UTI, em estado grave. Em nota, o hospital ressalta que houve procedimentos para correção das lesões, e Vicente de Paulo aguarda avaliação neurológica, seguindo sem previsão de alta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados