NOTÍCIAS / POLÍCIA

Criança morre após ser esfaqueada

Diário do Nordeste

21/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A faca que teria sido utilizada pelo adolescente, autor do ataque, foi encontrada na casa de uma vizinha, onde ele estava escondido e foi apreendido
A faca que teria sido utilizada pelo adolescente, autor do ataque, foi encontrada na casa de uma vizinha, onde ele estava escondido e foi apreendido

Uma criança de sete anos, vítima de vários golpes de faca desferidos por um adolescente de 17 anos, morreu, na manhã de ontem, no Hospital Municipal de Itapipoca. Além dela, seus dois irmãos e a mãe foram lesionados pelo suspeito. O caso aconteceu na cidade de Uruburetama, distante 110 quilômetros de Fortaleza, na madrugada do último domingo (19).

De acordo com o sargento da Polícia Militar Jácome do Nascimento, um dos comandantes da área onde aconteceu o crime, o acusado invadiu a casa onde estavam as vítimas afirmando ser o personagem 'Coringa', inimigo do Batman nos quadrinhos e filmes, e repetia a frase "sou o Coringa, vem brincar com o tio".

Logo após esfaquear a mulher e as três crianças, que tinham entre um e sete anos, o adolescente fugiu. A PM foi acionada e, ao chegar no local encontrou a mãe ensanguentada com o filho menor nos braços. As outras crianças estavam no interior da casa já feridas. O suspeito abriu um buraco no teto e fugiu.

Os militares socorreram as vítimas e as encaminharam para o hospital local, em uma viatura. As crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital de Itapipoca. Pedro Henrique Lima dos Santos, que não resistiu, e um irmão que foi transferido para Fortaleza sofreram lesões graves. As outras vítimas não correm risco de morte.

Apreensão

O adolescente foi encontrado em uma casa vizinha tomando banho. Ele foi apreendido pela PM e encaminhada para a Delegacia de Uruburetama. A faca que teria sido utilizada por ele foi encontrada na residência.

O suspeito foi transferido para Fortaleza e será submetido à audiência em uma das Varas da Infância e Juventude. Conforme o sargento Jácome do Nascimento, o adolescente não tinha passagens pela Polícia.

De acordo com o delegado Harley Filho, titular da Delegacia Regional de Itapipoca, o suspeito não morava em Uruburetama, estava embriagado e sofreu um surto psicótico. "Ele estava visivelmente perturbado e invadiu uma casa aleatória", esclareceu Harley Filho.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados