NOTÍCIAS / POLÍCIA

PM é investigado por usar força desproporcional ao conduzir mulher à delegacia

Diário do Nordeste

21/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O suposto caso cometido pelo policial do Raio foi registrado por câmeras de segurança da delegacia de Sobral e registrado em DVD.

Um policial do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) lotado em Sobral é investigado por supostamente usar força desproporcional contra uma mulher em novembro de 2015, na Delegacia Regional de Sobral.

De acordo com informações publicadas no Diário Oficial do estado nesta segunda-feira (20), o PM teria cometido a transgressão contra Maria Lúcia de Sousa Silva sob alegação de desacato. Na ocasião, a suposta vítima estava acompanhando o neto que havia sido detido pela polícia.

A ação do policial do Raio foi registrada em DVD por meio de câmeras de segurança da delegacia. As imagens foram avaliadas previamente pela Controladoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública (CGD), que decidiu apurar a condutas atribuídas ao policial.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados