NOTÍCIAS / ESPORTES

Decisivo, Magno Alves tem 'melhor partida' após retorno ao Ceará

Diário do Nordeste

20/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ao todo, são cinco gols do artilheiro na temporada ( Foto: Thiago Gadelha )
Ao todo, são cinco gols do artilheiro na temporada ( Foto: Thiago Gadelha )

Contra o Uniclinic, o jogador marcou gols, deu assistência e ficou a dois do centésimo com a camisa alvinegra.

Contratado para resolver os problemas no ataque da Ceará, Magno Alves tinha a missão de corresponder ao seu status de ídolo, que deixou  Porangabuçu após suas duas passagens pelo clube alvinegro - a primeira em 2010, no Brasileirão, e depois de 2012 a 2015. Nesse domingo, no entanto, o jogador mostrou que está em forma, marcando dois gols e dando uma assistência na vitória de 3 a 1 sobre o Uniclinic, em confronto decisivo pelas quartas de final do Campeonato Cearense.

Desde seu retorno ao Ceará, Magno Alves não havia conseguido atuar tão bem como nos anos anteriores e tinha feito apenas três gols, um na Primeira Liga, contra o Grêmio, um contra o Ferroviário e outro contra a Águia da Precabura ainda na Primeira fase do Estadual. Com os dois gols marcados desse domingo, o ídolo do clube chegou aos 98 gols com a camisa alvinegra, ficando a dois do centésimo. 

Magno Alves terá a oportunidade de ampliar o número de gols no próximo sábado (25), na Arena Castelão, às 16h, na partida de volta contra o Uniclinic. O Alvinegro tem a vantagem de jogar pelo empate. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados