NOTÍCIAS / POLÍTICA

PDT lança oficialmente pré-candidatura de Ciro à presidência neste sábado

O Povo

17/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ciro lançará sua pré-candidatura oficialmente neste sábado (Foto: O POVO)
Ciro lançará sua pré-candidatura oficialmente neste sábado (Foto: O POVO)

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) terá sua pré-candidatura à presidência da República lançada oficialmente neste sábado, 18, na convenção nacional do partido em Brasília. Desde as eleições municipais do ano passado que ele “lançou” seu nome para a disputa em 2018, mas essa será a primeira vez que o fará em evento nacional.

Na ocasião, ele também será alçado a um cargo nacional na legenda, se tornando o segundo vice-presidente. O primeiro vice continuará sendo André Figueiredo, presidente da sigla no Ceará, e o presidente Carlos Lupi. Participarão do encontro também o prefeito Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o ex-governador Ciro Gomes.

O POVO já havia antecipado a oficialização da pré-candidatura de Ciro na edição do último domingo, 12.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados