NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Civil prende 12 suspeitos em operação em Umirim

G1 CE

17/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de 12 suspeitos na cidade de Umirim, no interior do Ceará nesta quinta-feira (16) . Cerca de 120 policiais participaram da ação em que além do cumprimento de mandados de prisões, outras quatro pessoas foram flagradas em ações criminosas.

Do total, cinco homens foram indiciados por crimes de mortes ocorridos na cidade, um deles  que mesmo custodiado na unidade prisional, comandava a venda de entorpecentes e mandava executar desafetos. Além de responderem no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, que consiste no crime de homicídio, quatros deles também foram autuados por associação para o tráfico.

Ainda por meio de mandados de prisões, desta vez por envolvimentos no tráfico de drogas na região, a Polícia capturou mais três suspeitos. O restante foi presa por associação criminosa.

Um homem também foi capturado com uma arma de fogo e também animais pertencentes à fauna silvestre brasileira. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.

Pichação
Ainda durante a operação, agentes utilizaram tinta branca para apagar pichações escritas em muros da cidade, que faziam menções a grupos criminosos com mensagens de apologia ao crime. “Quisemos desmontar qualquer mito e mostrar que não há territórios dominados pelos traficantes”, disse o delegado Harley Filho, titular da Delegacia Regional de Itapipoca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados