NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é preso após assassinar a ex-mulher a facadas no Ceará

G1 ceará

17/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Paracuru, Litoral Oeste do Ceará, suspeito de matar a própria mulher a golpes de facas. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará a vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu oito dias depois do crime.

De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fato da mulher ter se separado dele. Os dois  mantinham uma união estável há mais de 20 anos. O casal teve três filhos, que moravam com a mãe desde o fim do relacionamento, há cerca  de oito meses. Segundo a polícia, o crime praticado pelo rapaz aconteceu, no dia 3 de março, na localidade de Grossos, quando ele desferiu vários golpes  de faca e fugiu após o delito. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, no dia 11  de março.

Para o titular da Delegacia Municipal de Paracuru, a motivação para o crime está clara. "O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele queria reatar a todo custo, ao ponto de ameaçá-la de morte por diversas vezes. Ademais, não aceitava que sua ex-companheira tivesse outro relacionamento que não fosse com ele, assim como não aceitava que ela saísse para se divertir com [as amigas”, detalha o delegado.

O homem, que não respondia a nenhum procedimento anterior, foi autuado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e contra a  mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Ele foi recolhido à Cadeia Pública do município e se encontra à disposição da  Justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados