Diário do Nordeste
16/03/2017
"É a maior chance da minha carreira", disse o jogador ( Foto: Christian Alekson/CearaSC.com )
O meia-atacante poderá estrear já no domingo (19) contra o Uniclinic.
O Ceará apresentou ontem à tarde o meia-atacante Wallace Pernambucano, de 30 anos, vindo do Sergipe. O jogador, que já está regularizado, se colocou à disposição do técnico Givanildo Oliveira para jogar no domingo, dia 19, contra o Uniclinic, às 16 horas pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Cearense.
"Com certeza se o técnico Givanildo optar por mim para o jogo eu vou tentar ajudar. Eu já vinha atuando na Copa do Nordeste e no Campeonato Sergipano, e agora é só treinar e ver o que o treinador espera de mim", disse ele.
Wallace, que pode jogar tanto de meia quanto de atacante, foi contratado pelo Vovô para fazer a segunda função e espera render em campo.
"Eu jogo de meia-atacante, caindo mais pela ponta esquerda e puxo para dentro para bater no gol. Sempre marquei gols nas equipes que passei e espero que aqui no Ceará seja da mesma forma. Chego em um clube de grande estrutura e um dos grandes do Brasil. É a maior chance da minha carreira. Vou de dedicar ao máximo para que os objetivos do Ceará sejam conquistados".
O meia-atacante encontrará no Ceará três ex-companheiros de Confiança/SE, clube que atuou antes do Sergipe. São eles o goleiro Éverson, o zagueiro Valdo e o volante Richardson.
"Joguei com os meninos lá no Confiança, fomos bicampeões sergipanos e subimos para a Série C. Eles vieram antes para o Ceará, eu fiquei lá, mas felizmente agora deu certo e voltarei a jogar com eles".