NOTÍCIAS / ESPORTES

Wallace é apresentado no Ceará e já se coloca à disposição para estrear

Diário do Nordeste

16/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"É a maior chance da minha carreira", disse o jogador ( Foto: Christian Alekson/CearaSC.com )

O meia-atacante poderá estrear já no domingo (19) contra o Uniclinic.

O Ceará apresentou ontem à tarde o meia-atacante Wallace Pernambucano, de 30 anos, vindo do Sergipe. O jogador, que já está regularizado, se colocou à disposição do técnico Givanildo Oliveira para jogar no domingo, dia 19, contra o Uniclinic, às 16 horas pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Cearense.

"Com certeza se o técnico Givanildo optar por mim para o jogo eu vou tentar ajudar. Eu já vinha atuando na Copa do Nordeste e no Campeonato Sergipano, e agora é só treinar e ver o que o treinador espera de mim", disse ele.

Wallace, que pode jogar tanto de meia quanto de atacante, foi contratado pelo Vovô para fazer a segunda função e espera render em campo.

"Eu jogo de meia-atacante, caindo mais pela ponta esquerda e puxo para dentro para bater no gol. Sempre marquei gols nas equipes que passei e espero que aqui no Ceará seja da mesma forma. Chego em um clube de grande estrutura e um dos grandes do Brasil. É a maior chance da minha carreira. Vou de dedicar ao máximo para que os objetivos do Ceará sejam conquistados".

O meia-atacante encontrará no Ceará três ex-companheiros de Confiança/SE, clube que atuou antes do Sergipe. São eles o goleiro Éverson, o zagueiro Valdo e o volante Richardson.

"Joguei com os meninos lá no Confiança, fomos bicampeões sergipanos e subimos para a Série C. Eles vieram antes para o Ceará, eu fiquei lá, mas felizmente agora deu certo e voltarei a jogar com eles".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados