Diário do Nordeste
15/03/2017
"Queremos entrar em campo logo e vencer", disse Romário ( Foto: JL Rosa )
O hiato de quinze dias sem jogos até o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Cearense deixaram os jogadores do Ceará ansiosos para os confrontos com o Uniclinic. E para o primeiro, que acontece no dia 19 às 16 horas na Arena Castelão, os jogadores do Vovô esperam que a equipe já se imponha e vença a partida, encaminhando uma vaga para as semifinais.
O lateral-esquerdo Romário acredita os treinos foram benéficos para a equipe se fortalecer como conjunto, mas nada melhor que entrar em campo e jogar.
"É bom treinar, mas melhor ainda é poder jogar, entrar em campo, jogando para sua torcida e família. O jogador quer sempre estar jogando, claro que treinar é bom, mas jogar é melhor ainda. Queremos entrar em campo logo e vencer".
Para ele, os 15 dias de treinos foram suficientes para a equipe assimilar o trabalho de Givanildo Oliveira.
"A expectativa para o jogo é grande e agora é mata-mata, não podemos mais errar. Temos que impor o ritmo de jogo o tempo todo, somos a equipe grande e temos que mostrar. Vamos jogar os dois no Castelão e não há margem para erros. Já assimilamos o que o técnico Givanildo quer e agora é entrar em campo no domingo e jogar. A postura precisa ser de quem quer entrar para vencer e buscar o tempo todo".