Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / ESPORTE

Lateral do Ceará declara: 'Não podemos mais errar!'

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

15/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"Queremos entrar em campo logo e vencer", disse Romário ( Foto: JL Rosa )

O hiato de quinze dias sem jogos até o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Cearense deixaram os jogadores do Ceará ansiosos para os confrontos com o Uniclinic. E para o primeiro, que acontece no dia 19 às 16 horas na Arena Castelão, os jogadores do Vovô esperam que a equipe já se imponha e vença a partida, encaminhando uma vaga para as semifinais.

O lateral-esquerdo Romário acredita os treinos foram benéficos para a equipe se fortalecer como conjunto, mas nada melhor que entrar em campo e jogar.

"É bom treinar, mas melhor ainda é poder jogar, entrar em campo, jogando para sua torcida e família. O jogador quer sempre estar jogando, claro que treinar é bom, mas jogar é melhor ainda. Queremos entrar em campo logo e vencer".

Para ele, os 15 dias de treinos foram suficientes para a equipe assimilar o trabalho de Givanildo Oliveira.

"A expectativa para o jogo é grande e agora é mata-mata, não podemos mais errar. Temos que impor o ritmo de jogo o tempo todo, somos a equipe grande e temos que mostrar. Vamos jogar os dois no Castelão e não há margem para erros.  Já assimilamos o que o técnico Givanildo quer e agora é entrar em campo no domingo e jogar. A postura precisa ser de quem quer entrar para vencer e buscar o tempo todo".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados