NOTÍCIAS / ESPORTES

De volta ao Pici, Éverton pede apoio de torcida tricolor

Diário do Nordeste

15/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"Graças a Deus retornei para realizar o feito que é subir com esse time para a Série B", disse o meia. ( Foto: JL Rosa )

Meia estava presente nas duas últimas tentativas de acesso do Fortaleza à Série B!

O recém-contratado Éverton foi um dos destaques do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro nas últimas duas temporadas. Em seu retorno, mandou um recado para a torcida tricolor e falou das expectativas para o ano de 2017.

"Tenho um sentimento grande com essa torcida. Graças a Deus retornei para realizar o feito que é subir com esse time para a Série B. Em dois anos tentei, mas infelizmente não consegui. Que a torcida compreenda e venha apoiar o nosso grupo para sairmos desse incômodo que é jogar a Série C", disse o jogador.

Éverton, nos anos de 2015 e 2016, fez 68 partidas com a camisa do Leão e marcou 14 gols. O seu último clube foi o Figueirense, onde jogou dez vezes e não balançou as redes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados