NOTÍCIAS / POLÍCIA

Veículo invade loja após colidir com outro na CE-040

Diário do Nordeste

15/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um carro invadiu uma loja de artigos para casa, na tarde desta segunda-feira (14), após colidir com outro, próximo do Km 9 da CE-040. O acidente aconteceu por volta das 13h30 e ningúem ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Chevrolet Vectra trafegava na CE-040 no sentido Fortaleza - Litoral Leste. O automóvel Fiat Palio branco estava em uma via secundária. Ao acessar a rodovia estadual, o Palio foi atingido pelo Vectra. Sem o controle do veículo, o motorista do Palio acabou invadindo a loja. Ninguém ficou ferido. Uma equipe da PRE esteve no local para fazer as apurações e auxiliar na remoção dos carros.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados