NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial Militar é baleado dentro de comércio em Fortaleza; vídeo

g1

14/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um soldado da Polícia Militar foi baleado nesta terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto a um comércio no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Conforme a polícia, o agente reagiu ao roubo e foi atingido na região no tórax.

O crime ocorreu por volta das 11h40 e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro modelo Onix, cor azul, se aproximou do mercadinho. Um dos criminosos desce com a arma em punho e segue em direção ao mercadinho. O policial percebe a aproximação do suspeito e atira.

Houve troca de tiros entre o PM e o homem. O policial foi atingido, mas conseguiu evitar o assalto. O criminoso correu, entrou no veículo e conseguiu fugir.

Segundo a PM, o soldado foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Ele segue internado no hospital e deve passar por um procedimento cirúrgico.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região onde ocorreu o crime para tentar localizar os suspeitos. Porém, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados