NOTÍCIAS / POLÍCIA

Assaltante faz arrastão dentro de clínica odontológica em Quixadá

Sertão central

14/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Clientes de uma clínica odontológica viveram momentos de tensão na noite desta segunda-feira (13) em Quixadá. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, com uma arma de fogo, adentrou a recepção e roubou os telefones celulares de uma funcionária e de dois pacientes que aguardavam atendimento.

O assalto ocorreu por volta das 21h30. A clínica fica situada na Rua Basílio Pinto, no Centro da cidade. O assaltante chegou à  pé. Ele trajava uma blusa listrada e um short branco. Essas foram as informações passadas pelas vítimas à Polícia.

Esse foi o segundo assalto registrado esta semana em Quixadá. Na semana passada a Polícia Militar capturou dois suspeitos de assaltos. Eles foram identificados apenas no roubo a um casal, no Açude Cedro, mas equipes da Polícia Civil e da Militar ainda estão a procura de outros assaltantes.

Dois deles, numa motocicleta, atacaram um estudante de 23 anos na noite do domingo. Conforme a Polícia, a vítima reagiu e acabou sendo baleada na mão direita. Os criminosos não conseguiram roubar nada.

Na quinta-feira (9), o funcionário de uma distribuidora teve R$ 25 mil roubados e no mesmo dia, cerca de duas horas depois, um vendedor teve joias roubadas, avaliadas praticamente no mesmo valor. A Polícia agradece quem puder dar informações, anônimas, para o fone (88) 3445 1047 ou o 190.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados