NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeito de atropelar e ocultar cadáver se apresenta à polícia

G1

14/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O jovem de 23 anos suspeito de atropelar e sumir com parte do corpo de uma mulher se apresentou e prestou depoimento no fim da tarde desta segunda-feira (13) no 6º Distrito Policial, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, foi atropelada na sexta-feira (10) no quilômetro 10 da BR-116, no Bairro Messejana. O jovem não tem carteira de habilitação, de acordo com o delegado da Polícia Civil que ouviu o depoimento.

Conforme o delegado Bruno de Figueiredo, do 6º Distrito Policial, o jovem confessou que trafegava a 100 km/h. O suspeito disse não ter visto a vítima na pista. Com o impacto, o capô do carro subiu. Ele continuou dirigindo, parando o carro para fechar o capô.

Ainda conforme o depoimento ao delegado, ao voltar para o veículo, o jovem disse que encontrou uma bolsa feminina e jogou o objeto na rua. Apenas depois o suspeito viu que tinha um corpo no tapete do carro, no lado do passageiro. O suspeito decidiu parar e jogar parte do corpo da vítima no Bairro Pedras.

Os advogados do suspeito, segundo o delegado, revelaram nesta segunda-feira o local onde o corpo foi jogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, o jovem prestou depoimento e foi liberado.

A polícia localizou o carro usado no atropelamento. Ele foi desmontado na tentativa de se livrar das pistas.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados