NOTÍCIAS / POLÍCIA

Metade do corpo de vítima atropelada na BR-116 é encontrado

Cnews

13/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O carro usado pelo suspeito foi localizado durante a madrugada.

Advogados do homem suspeito de atropelar Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), indicaram à Polícia Civil, onde estava parte dos membros da vítima, atropelada na última sexta-feira (10). Os membros superiores foram encontrados enrolados em um lençol em um matagal no bairro Pedras, na Grande Messejana, em Fortaleza. 

De acordo com testemunhas que acompanharam a ação da Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Um dos advogados do suspeito, identificado apenas como Marluan, seu cliente ainda não repassou detalhes sobre como se deu o atropelamento e a ocultação de cadáver. 

O suspeito mora próximo ao matagal onde o corpo foi deixado. 

Ainda hoje, o carro utilizado no atropelamento foi encontrado, por meio de denúncias anônimas. Segundo o Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil, o motor e a caixa de marcha do carro estavam em uma oficina localizada no bairro Paupina, enquanto o automóvel foi localizado em outra oficina no Montese.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), uma testemunha disse que a vítima foi atropelada por um jovem, que estava sozinho no veículo. Ainda segundo a testemunha, o capô se levantou após a colisão e o motorista seguiu com a cabeça para fora da janela para enxergar a BR.  

O acidente foi captado por uma câmera de segurança, instalada em um dos estabelecimentos próximos à rodovia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados