NOTÍCIAS / ESPORTES

Resultados de domingo eliminam o Fortaleza na 1ª fase da Copa do Nordeste

O Povo

13/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Time de Marquinhos Santos não tem mais chances de avançar.
Time de Marquinhos Santos não tem mais chances de avançar.

O Fortaleza está fora da Copa do Nordeste 2017. Mesmo sem entrar em campo, o Tricolor foi eliminado neste domingo, 12, pela combinação de resultados dos jogos que encerraram a 5ª rodada da competição e deixaram o Leão do Pici sem nenhuma chance de classificação.

Pelo Grupo B, o Bahia goleou o Moto Club por 4 a 0 fora de casa e chegou aos 11 pontos. Com isso, o Leão do Pici, que no último sábado, 12, ficou no 1 a 1 com o Altos/PI e chegou aos 7 pontos, não tem mais possibilidade de alcançar a equipe baiana, que já garantiu o primeiro lugar da fase.

Sendo assim, o Fortaleza disputaria uma vaga entre os três melhores segundos colocados dos cinco grupos. Porém, as vitórias de Campinense (4x0 sobre o Uniclinic), Vitória (1x0 sobre o Botafogo-PB) e Sergipe (2x0 sobre o América-RN) impedem que o Leão do Pici consiga ficar entre os três melhores vice-líderes, mesmo se vencer o Bahia, na última rodada.

Com isso, o time do técnico Marquinhos Santos enfrenta o tricolor baiano, no dia 22, sem nenhuma chance de avançar às quartas de final do Nordestão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados