NOTÍCIAS / ESPORTES

Presidente do Ceará explica negociação com Éverton: "ficou uma situação muito desconfortável para o jogador"

O Povo

13/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois de um fim de semana de reviravolta na negociação envolvendo o meia Éverton, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, esclareceu os fatos. Ele confirmou um acordo verbal com o jogador, admitiu que a pressão da torcida fez o atleta mudar de ideia e se recusou a comentar sobre outras contratações. As declarações foram dadas em participação no programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

"Na verdade, o jogador nos foi oferecido varias vezes. Conversando com o Givanildo ele pensou e achou que poderíamos trazer o atleta. Fizemos uma proposta, que foi aceita e houve uma reação muito grande por parte da torcida. O jogador pediu pra ser liberado porque ficou numa situação muito desconfortável pra ele", afirmou o mandatário alvinegro.

De acordo com Robinson, o meia não teve "a firmeza de que conseguiria vestir a camisa de um rival" frente às manifestações por parte dos torcedores. O dirigente ainda ressaltou que considera normal atletas que atuam em dois clubes com grande rivalidade, mas ponderou que o histórico de Éverton, com algumas provocações, gerou uma reação tão adversa.

O presidente do Vovô também apontou que não fosse a recepção negativa da notícia, o atleta não teria desistido do acordo. "O pessoal joga no time que paga. Ele mesmo declarou isso em alguns áudios. O que acontece é que o jogador tem de vestir a camisa e desempenhar seu papel dentro de campo". 

Questionado sobre quem serão os próximos reforços a serem anunciados, Robinson disse que só vai se pronunciar quando estiver com o contrato assinado e reafirmou que tem conversado com o técnico Givanildo Oliveira para definir os nomes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados