NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia prende suspeitos da morte de português durante roubo em Fortaleza

G1 - Ce

13/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Comerciante foi assassinado durante um assalto no Bairro Montese. Outras 4 pessoas suspeitas de tráfico drogas e homicídios foram presas.

A polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do comerciante português Nuno Antônio Torres, morto no dia 17 de outubro de 2016, durante um assalto no Bairro Montese, em Fortaleza. Os envolvidos foram presos durante uma operação das polícias Militar e Civil, realizada em diferentes bairros da capital entre a sexta-feira (10) e o domingo (12).

Conforme o delegado Fábio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos presos é suspeito de atirar no português. O outro homem, segundo o delegado, planejou o assalto em que houve o assassinato. Uma mulher já havia sido presa por participação no crime.

Durante a operação, outras quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e homicídios. Dentre os presos, estão duas mulheres suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem por disputa de tráfico de drogas.

A polícia ainda identificou que dois presidiários da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) I são responsáveis por ordenar o assassinato de um rival em um restaurante em Fortaleza.
Todos os presos foram conduzidos à sede da DHPP. Eles foram autuados, de acordo com suas participações, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados