NOTÍCIAS / CEARÁ

Camilo anuncia batalhões exclusivos do Raio para três cidades do Vale do Jaguaribe

10/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta quinta-feira, 9, a instalação de um Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) exclusivo para Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além do contingente específico para o município, também receberão unidades da “tropa de elite” da PM Limoeiro do Norte, Aracati e Morada Nova.

“Vamos implementar um batalhão do Raio só para Caucaia, além de instalar unidades de videomonitoramento no Centro e áreas mais críticas (…) é o segundo município em questão populacional do Estado, então merece toda uma atenção, todo um carinho especial”, disse o governador, durante sessão de perguntas e respostas no Facebook.

Camilo destaca que, além do batalhão de Canindé, outros municípios da região de Russas devem receber novas unidades do Raio. Ele destaca que os grupos serão instalados a partir de junho, quando 1,4 mil novos agentes completarão formação na Academia Estadual de Segurança Pública.

“Já determinei que o André Costa (secretário de Segurança Pública) estudasse alguns municípios para implementar um Raio específico. Nessa região de Russas, vamos colocar unidade exclusiva em Limoeiro do Norte, Aracati e Morada Nova, três municípios a mais com equipes específicas”, disse.

Promessa de campanha

A implementação de equipes do Raio no interior é promessa de campanha de Camilo Santana. Durante a eleição de 2014, o principal adversário do petista na disputa, Eunício Oliveira (PMDB), também focou diversas propostas em expandir a cobertura do batalhão em todo o Estado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados