NOTÍCIAS / CIDADE

Academia da saúde funciona normalmente em Russas, segundo secretário da saúde

Ricardo Torres

09/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Durante as explicações pessoais no ultima terça-feira(7) na câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP) comentou sobre um oficio enviado como resposta ao seu pedido de explicação quanto ao não funcionamento da academia da saúde, o secretário da Saúde Daniel Peixoto, diz no documento que desde setembro de 2014 o equipamento vem funcionando normalmente.

No oficio o secretário cita que o equipamento foi construído em uma área de vulnerabilidade virando alvo fácil de vândalos, valendo ressaltar que ela esteja localizada entre o DNIT e  a UPA. 

Segundo ele, para inicio das atividades melhorias foram feitas, o que não é percebido nos dias atuais, quando a academia é sempre citada como desperdício de dinheiro público.
De acordo com o secretário três vezes por semana são desenvolvidas atividades acompanhadas por um profissional de educação física cedido pelo município das 6h as 7h, (dias não informados) na concepção dele atendendo a população como orienta o Ministério da Saúde.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados