NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado no Quixeré com mais de 21 perfurações à bala

09/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta Quarta feira, 08,  por volta 20h20min, populares informaram a Polícia Militar através do telefone 190, que uma pessoa havia sido lesionada a bala na Rua Vicente Antonio de Oliveira, Bairro Pontal, em Quixeré-CE. Segundo populares dois indivíduos de porte físico fortes, ambos com capacete em uma moto Honda FAN preta,  se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola .40, em seguida evadiram-se.

Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares  se deslocaram ao local do ocorrido, porem ao chegarem, foram informados que a vitima havia sido socorrida por populares para o hospital local. A equipe então se dirigiu para o hospital onde a vitima se encontrava, o qual foi identificado e trata-se de EDIMAR RODRIGUES DOS SANTOS, 45 anos, casado,  na Rua Professor Meireles(centro), Quixeré/CE. O mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e por volta das  21h00m, foi constatado pelo medico de plantão o óbito. Foi identificado entre entrada e saída 21 (vinte e uma) perfurações a bala as quais atingiram cabeça, tórax , braço e perna.


A equipe de policias acima citada, encontra-se realizando diligências com intuito de localizar os autores deste crime, porém ate o momento não lograram êxito. As investigações sobre motivação e autoria deste crime ficarão a cargo das DPC de Russas-CE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados