NOTÍCIAS / POLÍCIA

Carga de cerveja roubada em Russas avaliada em meio milhão é recuperada após assalto

Ricahard Lopes

09/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Civil recuperou uma carga de cervejas avaliada em R$ 500 mil que foi roubada na tarde da última terça-feira (7), na localidade de Boqueirão dos Cesários, na BR-304, na cidade de Beberibe.

O delegado regional Márcio Chalita informou que, para chegar até o veículo que carregava as cervejas, seguiu informações de que o material estava nas redondezas do Hospital Regional de Icó. Chegando lá, a carregada e o material foram encontrados de forma intacta.

Além da denúncia, o rastreamento por meio do GPS foi fundamental para localização do veículo, que foi conduzido a delegacia de polícia para ser periciado.
Sobre o crime

A carreta com licença de Fortaleza foi roubada por criminosos usando vestimentas da própria empresa, armados e em um veículo não identificado. Os motoristas foram levados para um cativeiro e libertados na madrugada desta quarta-feira (8), quando informaram o crime à polícia.

Conforme o delegado Márcio Chalita, a carga de cerveja vinha da Paraíba com destino a Fortaleza quando foi atacada em Beberibe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados