NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quadrilha explode agência bancária em Icapuí-CE

09/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na madrugada desta quarta-feira, dia 08, uma quadrilha com vários indivíduos fortemente armados, invadiram a cidade de Icapuí, Litoral Leste do Ceará, divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Uma parte do bando foi para a frente do Destacamento Policial e disparou contra o prédio e a viatura não permitindo que o efetivo policial saísse do local. A outra parte do bando, usando explosivos, realizou o ataque a agência do Banco do Brasil, que ficou muito destruída.

O montante em dinheiro levado não foi divulgado. A quadrilha fugiu utilizando pelo menos três carros. No início da manhã, uma caminhoneta Hilux, utilizada pelo bando, foi localizada numa comunidade conhecida por Vila União, já no estado vizinho do Rio Grande do Norte.

Na agência, uma dinamite intacta foi deixada e recolhida por policiais especializados em explosivos do Grupo de Ações Especiais da PM. Diligências estão sendo feitas em toda região, inclusive com o apoio de Policiais Potiguares, na tentativa de identificar e prender suspeitos de envolvimento na ação criminosa. Esse foi o 18º ataque a agências bancárias no estado do Ceará, somente este ano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados