NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago denuncia que prefeitura deixa alunos especiais sem aula e oferece salsicha na merenda

Ricardo Torres

08/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Durante a sessão da ultima terça-feira (7) na Câmara Municipal de Russas, quando o vereador Paulo Santiago (PP) usou a tribuna no grande expediente, cobrou que o serviço público municipal volte a funcionar e fez grave denuncia no que se refere a falta de atendimento aos alunos especiais, que ainda não tiveram suas aulas iniciadas pela não contratação de professores, segundo ele, a medida foi adotada no sentido de promover uma economia de recursos por 90 dias. Lamentou que profissionais da secretaria da educação e do desporto escolar (SEMED) estejam dizendo que isso seja culpa da oposição.

Ainda como parte desta suposta economia, estaria sendo oferecido como merenda para crianças de 4 anos, salsicha, o que classificou como um risco a saúde. Mas que isso seria para economizar dinheiro, visto que salsicha tem o preço inferior  ao da carne.

Alertou para que o secretário Marcos Araújo se manifeste, pois será ele o responsável pelo que vem acontecendo, como por exemplo, o não envio da lei do reajuste do piso salarial dos professores. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados