NOTÍCIAS / POLÍTICA

Rodolfo cobra que vigia da quadra do Sitio Canto apareça para trabalhar

Ricardo Torres

08/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Rodolfo Nogueira(PPS) durante a sessão desta terça-feira(7), aproveitou para usar a tribuna pela primeira vez, quando fez um balanço do seu trabalho como parlamentar, lembrando seus requerimentos como um vigia para quadra do Sitio Canto, que segundo lhe informaram, este já é contratado, mas que simplesmente não aparece para trabalhar.
Outro pedido teria sido o inicio da construção da Unidade Básica de Saúde(UBS) do Sitio Canto, e que teria sido uma promessa de campanha do atual prefeito Weber Araújo(PRB), ao dizer que uma vez eleito, começaria no dia seguinte a obra, pois o dinheiro já estava em conta. Rodolfo disse que ao assumir como parlamentar procurou identificar esses recursos disponíveis, e que até hoje não encontrou. Disse que espera que não tenha sido apenas mais uma promessa eleitoreira.

Sobre outro requerimento para retirado de lixo acumulado na via de acesso ao Alto São João, lamentou que nada tenha sido feito, e que agora com as chuvas, ele teme que possa vir acontecer algo pior, como o adoecimento das pessoas que ali residem.

Finalizou dizendo que é oposição ao prefeito, mas não a população do município, numa referência a não ter  muitos de seus requerimentos atendidos.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados