NOTÍCIAS / POLÍCIA

Corpo de agente da Guarda Municipal é encontrado em matagal

Diário do Nordeste

08/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A família do guarda municipal chegou a iniciar buscas pelas redes sociais. ( Foto: Reprodução/Facebook )
A família do guarda municipal chegou a iniciar buscas pelas redes sociais. ( Foto: Reprodução/Facebook )

O guarda estava desaparecido há dois dias, quando saiu de casa com uma alta quantia em dinheiro para compra de um imóvel.

O corpo de um agente da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), identificado como José Gonçalves Fonseca, 51, foi encontrado pela Polícia, na manhã desta quarta-feira (8), próximo a um matagal no bairro Manoel Dias Branco. O guarda estava desaparecido há dois dias, quando saiu de casa com uma alta quantia em dinheiro para compra de um imóvel.

Segundo a esposa, na última segunda-feira (6), José Gonçalves foi ao encontro de um corretor de imóveis e de um dos herdeiros da casa que pretendia comprar. O guarda municipal levava a quantia de R$ 120 mil em dinheiro, que seria usada para dar entrada no imóvel.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não confirmou a relação entre a morte do agente e a compra da residência. De acordo com a Perícia Forense, o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação da causa da morte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados