NOTÍCIAS / ESPORTES

Presidente do Ceará, Robinson de Castro, rebate criticas em rede social

Diário do Nordeste

08/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Presidente Robinson de Castro vem recebendo críticas da torcida ( Foto: Fernanda Siebra )
Presidente Robinson de Castro vem recebendo críticas da torcida ( Foto: Fernanda Siebra )

Na terça-feira (7), paredes da sede do clube foram pichadas com mensagens ofensivas ao mandatário.

O mandatário do Ceará, Robinson de Castro, se pronunciou nessa terça-feira (7) em sua página no Facebook sobre a série de manifestações de torcedores na sede do clube. Paredes foram pichadas com mensagens ofensivas ao presidente. Logo no começo da nota, afirmou que recebe as críticas com tranquilidade e maturidade. O Ceará é o atual líder do campeonato estadual, mas o futebol deixa a desejar. Em 2017, o Alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, não disputa a Copa do Nordeste, principal torneio regional do País e está prestes a não passar de fase na Primeira Liga.



"Apesar da onda de críticas, tenho recebido de muitos torcedores do Ceará palavras de apoio. Recebo as duas formas de manifestação (crítica e apoio) com tranquilidade e maturidade. Porém algumas críticas não são construtivas. Buscam muito mais destruir e fazer ataques pessoais, sem se importar se podem até mesmo prejudicar o Ceará Sporting Club. Aceitamos críticas, mas que venham junto com propostas e apoio. Nesse momento, precisamos mesmo é de união. Sempre dei meu máximo para o Clube. Claro que, no desenvolvimento de qualquer trabalho, erros podem acontecer. Isso faz parte da natureza humana. Não venho aqui pedir a todos que passem uma borracha no que aconteceu. O passado serve de aprendizado para os novos desafios. O que faço é uma convocação de toda a Nação Alvinegra para pensarmos exclusivamente o Ceará S.C, deixando de lado vaidades e interesses individuais ou de grupos. Estamos com um novo treinador que precisa aproveitar esses 14 dias para nos preparar para buscar o título estadual. O time precisa, mais do que nunca, de tranquilidade e do apoio de todos. Agora é a hora de TRABALHO e UNIÃO."

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados