NOTÍCIAS / POLÍTICA

Inusitado: Vereador Paulo Santiago faz requerimento a vereadores da situação

08/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um fato inusitado aconteceu durante a sessão da ultima terça-feira(7) na Câmara Municipal de Russas, quando o vereador Paulo Santiago(PP) fez dois requerimentos não direcionados o prefeito, como é o habitual do poder legislativo e sim a dois vereadores da base de situação, que foram João de Alípio(PTN) e Haroldo Torquato(PRB).

A iniciativa do vereador foi justificada pelo fato de tentar fazer as coisas acontecerem, por ser mais fácil o prefeito Weber Araújo (PRB) atender requerimentos dos vereadores de sua base, o que não é o caso de Paulo Santiago.

No pequeno expediente quando justificou seus pedidos, o vereador ainda destacou o problema vivido pela comunidade de Poço Redondo, quando uma área alagada entre a escola Lino Gonçalves e a quadra poliesportiva, apresentou uma situação preocupante quando foram encontradas larvas do mosquito Aedes aegypti.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados