NOTÍCIAS / BRASIL

Correios iniciam operação como empresa de telefonia móvel

06/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
SimCards da Correios Celular, por enquanto só em São Paulo ( Foto: Divulgação/Correios )
SimCards da Correios Celular, por enquanto só em São Paulo ( Foto: Divulgação/Correios )

A partir desta segunda-feira, 6/3, os Correios iniciam uma nova jornada, agora na telefonia móvel. O projeto-piloto terá início em São Paulo. Em seguida a empresa irá iniciar o serviço em Belo Horizonte e Brasília. A meta é alcançar todos os estados do Brasil até o fim deste ano.

Como será?

Por R$ 30 mensais, a empresa irá oferecer, entre outros serviços, 30 dias de internet sem cortes com franquia de 1 GB(após o uso a velocidade será reduzida como todas as operadoras faziam antes), WhatsApp grátis para chamada de voz, fotos e mensagens na validade do plano, o cliente poderá acumular benefícios não utilizados para o mês seguinte (renovando em dia) e terá 100 minutos para qualquer celular e fixo de qualquer DDD.

Tecnologia

Através da contratação, via licitação, da EuTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) que detém uma faixa de 2,5 GHz na Região Metropolitana de São Paulo. A empresa é autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para atuar no Brasi e cuidará de toda a infraestrutura e suporte às telecomunicações.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados