NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cliente é baleado e três suspeitos são presos em assalto a agência dos Correios

Diário do Nordeste

06/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Três armas de fogo utilizadas no assalto foram apreendidas pela Polícia Militar ( Foto: VCrepórter )
Três armas de fogo utilizadas no assalto foram apreendidas pela Polícia Militar ( Foto: VCrepórter )

Uma pessoa que seria cliente dos Correios foi baleada, na troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Militar, durante um assalto a agência do distrito de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta segunda-feira (6). Três suspeitos da tentativa de roubo acabaram presos.

O homem que foi alvo do disparo, que não teve o nome divulgado, foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, em estado grave. A Polícia Militar havia informado que ele tinha morrido, mas voltou atrás e corrigiu o seu quadro de saúde.

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 7, tenente-coronel Geovani Martins, os criminosos invadiram a agência no início da manhã e anunciaram o assalto. A PM foi acionada e impediu a fuga dos bandidos.

Conforme informações da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, da Polícia Civil, houve troca de tiros e uma pessoa inocente, que seria um cliente da agência, foi baleado. O tiro teria partido da arma de um dos assaltantes, segundo a Polícia.

Os policiais militares conseguiram render e efetuar a prisão dos três suspeitos, que foram levados à Delegacia do Município para ser instaurado inquérito pelos crimes. 

Com o trio, a Polícia apreendeu três armas de fogo: um revólver calibre 38, uma pistola Ponto 45 e uma pistola Ponto 380.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados