NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

FGTS: agências da Caixa abrirão para saque de contas inativas no próximo sábado (11)

Diário do Nordeste

06/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Esse primeiro lote compreenderá 16% do total de pessoas com direito a fazer a retirada - Foto: Arquivo
Esse primeiro lote compreenderá 16% do total de pessoas com direito a fazer a retirada - Foto: Arquivo

Ao todo, o saldo das contas inativas é de R$ 43,6 bilhões; mais de 30,2 milhões de trabalhadores têm direito ao saque do saldo das contas inativas.

A Caixa Econômica Federal abrirá 1.891 agências no próximo sábado (11), primeira data após o anúncio do cronograma mensal de pagamento de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No Ceará, serão 39 agências, que devem funcionar das 9h às 15h.
 
A partir de sexta-feira (10), mais de 4,8 milhões de trabalhadores que têm contas inativas do FGTS e se enquadram nas regras definidas pelo governo poderão sacar o valor depositados nessas contas. 

Segundo a Caixa, mais de 30,2 milhões de trabalhadores têm direito ao saque do saldo das contas inativas do FGTS.
 
De acordo com o cronograma definido pelo banco, os trabalhadores com contas inativas do FGTS e que fazem aniversário nos meses de janeiro e fevereiro poderão efetuar o saque entre os dias 10 de março e 7 de abril. 
 
Esse primeiro lote compreenderá 16% do total de pessoas com direito a fazer a retirada. Ao todo, o saldo das contas inativas é de R$ 43,6 bilhões.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados