NOTÍCIAS / CIDADE

Árvores centenárias da alameda do Açude Cedro estão sendo subitamente destruídas

Monólitos post

06/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As árvores que ladeiam a estrada de acesso ao açude e à famosa Pedra da Galinha Choca, formando uma belíssima alameda, há tempos são criminosamente massacradas pela ignorância e violência da exploração humana. Em fotos feitas pelo fotógrafo Cleyton de Paula nesta segunda-feira (06), mais uma vez foi possível ver as centenárias árvores sendo derrubadas.

Mesmo bastante maltratado pela forte estiagem que atinge o município de Quixadá nos últimos cinco anos, o Açude Cedro ainda atrai muitos turistas de outras cidades e estados. A estrada que dar acesso ao reservatório também é utilizada diariamente por ciclistas e pessoas que praticam caminhada.

Não se sabe de quem partiu a ordem para a derrubada das árvores, mas o fato gerou bastante revolta e indignação nos moradores da região, bem como em boa parte da população quixadaense.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados